Italiano sofre parada cardíaca e morre em campo

o meio-campista do Livorno Piermario Morosini, 25 anos, morreu neste sábado após sofrer parada cardíaca durante a partida entre sua equipe e o Pescara, no Estádio Adriatico di Pescara.

Segundo o jornal, fontes no Hospital Santo Spirito di Pescara afirmaram que Morosini chegou ao local em parada cardíaca. O primeiro diagnóstico apontou uma crise cardíaca sucedida de uma parada cardio-circulatória. Logo depois foi reportado que o jogador estava em coma farmacológico.
A parada cardíaca aconteceu aos 31min do primeiro tempo da partida, quando Morosini caiu no gramado sozinho. Ainda acordado, o jogador tentou se levantar por duas vezes em estado confuso e depois foi ao solo, já inconsciente.
A partida foi interrompida imediatamente e médicos entraram em campo para socorrer o atleta, que foi tratado com prolongada massagem cardíaca até a chegada da ambulância que o transportou ao hospital. Cenas de desespero entre os jogadores foram vistas.
Piermario Morosini nasceu em Bergamo, norte da Itália, em 5 de julho de 1986. Começou a carreira no Atalanta e depois teve passagens por Udinese, Bologna, Vicenza, Reggina e Padova, até chegar ao Livorno neste ano, por empréstimo da Udinese.
De 2001 a 2009, Morosini foi presença constante nas seleções de base da Itália. Jogou na Sub-17, 18, 19, 20 e 21.
Liga Europa
Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Nenhum comentário :

Postar um comentário