Dawnguard pode não chegar ao PS3

Nenhum comentário

Dawnguard pode não chegar ao PS3



imagem


Más notícias para uma parte dos fãs. Enquanto jogadores de XBOX 360 e PC já podem jogar a expansão Dawnguard. Depois de não definir a data do caonteúdo no PS3, e admitir que não estão conseguindo uma performance satisfatória, o líder da comunidade global do fórum da Bethesda postou uma notícia ameaçadora. Abaixo o post completo dele, traduzido: 


"No começo desse mês nós atualizamos os fãs com o estado atual do Dawnguard no PS3. 

Já se passaram algumas semanas, e queriamos que todos soubessem que estamos trabalhando com o Dawnguard. Skyrim é um jogo massivo e dinâmico que requer muitos recursos, e as coisas ficam muito mais complexas quando falamos de conteúdo do tamanho de Dawnguard. Nós tentamos várias coisas, mas até agora não achamos nada que resolvesse o problema e fizesse Dawnguard bom para todos. O PS3 é um sistema poderoso e estamos trabalhando duro para entregar esse conteúdo à vocês. Dawnguard obviamente não é o único DLC que estamos trabalhando no exato momento, então os problemas de adicionar conteúdo ficam ainda mais complicados. Esse não é um problema que temos certeza que podemos resolver, mas estamos trabalhando junto com a Sony para tentar entregar esse conteúdo à vocês. 

Nós gostariamos de ter uma resposta mais definitiva agora. Nós entendemos a frustração, quando esse mesmo conteúdo está disponível em todas as plataformas. Quando nós tivermos uma atualização, nós certamente os informaremos. Nós apreciamos mesmo todo o tempo e suporte que estão nos dando, e faremos o máximo para retribuí-lo."


A aparente inabilidade da Bethesda de fazer seu conteúdo funcionar no PS3 pode significar que, de acordo com eles, o conteúdo pode não ser lançado. "Esse não é um problema que temos certeza que podemos resolver", eles admitem "Mas estamos trabalhando junto com a Sony para tentar entregar esse conteúdo à vocês". Isso junto ao fato de que mais adições ao game estão deixando o problema mais complicado, como explicado em seu post, significam que as coisas não estão muito boas. 


Vamos manter nossos dedos cruzados e esperar que Dawnguard chegue ao console da Sony, mesmo não tendo boas notícias por enquanto. Os jogadores do PS3 merecem, pelo menos como uma forma de desculpa pelos problemas iniciais.

fonte: Ign

Nenhum comentário :

Postar um comentário