Um mordedor perfeito para cuidar da saúde bucal de seu cãozinho

Nenhum comentário

Fonte: Reprodução/yankodesign.com
Quem convive diariamente com pets sabe que é preciso dedicar um tempo exclusivo para cuidar da saúde deles. Por causa de sua alimentação, é comum que gatos e cachorros acumulem uma grande quantidade de resíduos nos dentes e, se não forem eliminados, esses resíduos podem acabar propiciando o surgimento de mau hálito e, inevitavelmente, pode causar incômodos ao animal.

Mas quem já tentou escovar os dentes de um cãozinho sabe que a tarefa é difícil e complicada. Por esse motivo, o designer chinês Yunfan Tan criou o Q-Ring – um anel de borracha que funciona da mesma maneira que os mordedores comuns que divertem os animaizinhos, segundo o site Yanko Design.
O diferencial do acessório está na ponta que foi desenhada com cavidades e cerdas que removem as placas e limpam os dentes do pet enquanto ele morde e se diverte normalmente. Para melhores resultados, o designer sugere que seja colocado creme dental específico para cães nas cavidades.
Além de cuidar da saúde bucal do seu pet, o design da peça também permite que ela seja usada como um frisbee para que a brincadeira fique ainda mais divertida. Assim, seu cãozinho estará sempre saudável e feliz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário