iPad mini e iPhone 5 serão lançados na China

Um comentário
iPad mini e iPhone 5 serão lançados na China (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Os últimos lançamentos da Apple, o iPhone 5 e o iPad mini, desembarcam neste mês em um dos maiores mercados da Ásia, a China, com a promessa de se tornar um sucesso de vendas. O tablet deve chegar às lojas no próximo dia 7 enquanto o smartphone tem como data prevista de lançamento o dia 14 de dezembro.

A China costuma ter um grande impacto sobre as vendas da Apple. Estima-se que pelo menos 15% das vendas da companhia no mês de setembro, por exemplo, vieram do gigante da Ásia. Na prática isso significa que um novo sucesso de vendas pode colocar a empresa em uma posição tranquila novamente, ampliando os já altos números de vendas dos aparelhos.
Enquanto no mercado norte-americano a empresa lidera ainda com folga, na China a companhia perdeu o posto entre os cinco principais smartphones vendidos. Por lá, a Samsung lidera o mercado com 14% das vendas enquanto a Apple detém apenas 8% do market share.
Fonte: SlashGear

Um comentário :

  1. ola, passando pra uma visitinha. bem interessante seu blog, ja estou seguindo ok. te desejo sucesso!!!!boa noite. bom fim de semana. bjs

    aguardo tua visitinha no meu blog, siga-me também.

    ResponderExcluir