Microsoft: Xbox One é incrívelmente poderoso

Nenhum comentário
imagem


Jeff Henshaw, uma das grandes mentes por detrás da arquitetura do novo Xbox One, está bastante confiante na tecnologia que compõe o novo console doméstico da Microsoft. 


Em entrevista com o site GotGame, ele sublinhou que desenharam o Xbox One para que seja "um console da próxima geração incrivelmente poderoso. De fato, é dez vezes mais potente que o Xbox 360, e isso tudo por debaixo de um design elegante." 

Do console ele destaca o dinamismo no que toca à mudança de tarefas sem qualquer tipo de demora. Sobre a possibilidade de surgirem no mercado vários tamanhos de disco rígido para o console, ele diz que isso não irá acontecer uma vez que a máquina já vem bem equipa de série com um grande disco rígido. 

"O nosso objetivo foi garantirmos de que lançamos uma plataforma incrivelmente poderosa que atende a todas as necessidades de entretenimento para as pessoas de hoje e amanhã." 

"O console foi construída a pensar no futuro, como tal incluímos um disco rígido muito grande, uma grande quantidade de RAM e oito núcleos de processamento para garantirmos que possa lidar facilmente com todas as necessidades que se exigem nos dias de hoje," acrescentou ele. 

O Xbox One foi lançada na passada sexta-feira em alguns mercados com excelentes resultados de vendas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário