Video - Idiotão transmite vídeo da esposa nua e inconsciente na rede do PS4

Nenhum comentário

imagem


A Sony lançou com as melhores das intenções o aplicativo "The Playroom", que utiliza a câmera do PlayStation 4 para que os seus usuários possam compartilharpequenas transmissões ao vivo enquanto jogam os seus games, mas parece que arranjou uma grande dor de cabeça. Claro que não era preciso nenhum Nostradamus para prever que isso ia dar merda não ia funcionar. 


Alguns jogadores mais safadenhos estão usando a transmissão online para postar conteúdos inapropriados. No sábado (23), o usuário de codibone "Darckobra12" usou o serviço para tirar a roupa da sua esposa, que estava alcoolizada dormindo no sofá, transmitindo para centenas de pessoas. 

Segundo informações do site Daily Mail, Darkcobra e sua mulher estavam bebericando juntos enquanto ele jogava um game no PS4. Em um determinado momento, e depois de ter virado todas, a moça gostosona acaba desmaiando do lado do cara no sofá, acreditando estar numa boa sonhando com copos e garrafas. Mas mal sabia ela que o seu marido se aproveitou de sua situação para levantar sua blusa e mostrar os seus seios, para depois deixá-la completamente nua. Ainda não satisfeito com a traquinagem, intitulou a transmissão com o nome de "nua e desmaiada". 

Nenhum comentário :

Postar um comentário