Ibra diz que seus gols são difíceis de serem imitados até no videogame


imagem


Zlatan Ibrahimovic voltou a abusar da falta de modéstia. Irreverente e por vezes taxado de marrento, o atacante do Paris Saint-Germain comentou sobre dois de seus golaços marcados no último ano em entrevista ao "Le 10 Sport". O sueco virou manchete depois de fazer uma pintura de bicicleta contra a Inglaterra, em novembro de 2012, e mais recentemente ao anotar um belíssimo gol de calcanhar diante do Bastia (veja ambos acima e abaixo). 


- Eu marquei muitos gols que são difíceis de serem imitados. Esse tipo de gol que eleva o ânimo das pessoas. Com o PSG eu marquei um gol acrobático de calcanhar recentemente, e você não vê coisas assim toda semana. O mesmo vale para o gol que eu marquei a 27 metros de distância contra a Inglaterra. 


imagem


Para Ibra, são lances difíceis de serem repetidos até mesmo no videogame. 

- Mas acredite em mim: quando eu faço gols assim, eu me sinto bem. Você normalmente faz gols como esses no videogame e pode comparar a sensação de marcar um gol como esse na vida real fazendo-o num videogame. Para ser honesto, porém, eu não acho que você possa marcar um gol tão espetacular como os de Zlatan num videogame, ainda que esses jogos sejam muito realistas esses dias - continuou. 

Na atual temporada, Ibrahimovic coleciona 19 gols em 21 jogos com a camisa do PSG. Sua boa fase não foi o suficiente para classificar a Suécia para a Copa do Mundo, mas ainda assim o craque é um dos candidatos à Bola de Ouro de 2013, prêmio da Fifa e da revista "France Football" dado ao melhor jogador do ano. 

imagem

Um comentário :

Postar um comentário