1ª Bitconf Brasil será realizada na Ilha da Magia

imagem

  Você provavelmente já ouviu falar bastante de Bitcoin, a moeda virtual que prometecriar uma revolução na economia global. Open-source, gratuita e segura são alguns poucos adjetivos usados para descrever a moeda que pretende destruir a forma centralizada de se trabalhar com o dinheiro. 

Diferentemente do dinheiro, quem usa Bitcoin não precisa pagar impostos por transferências, compras ou operações com a moeda. Com o Bitcoin você pode enviar dinheiro para outra pessoa às 03 da manhã, sem ter que esperar um banco abrir para fazer isso - a transferência demora alguns minutos para acontecer.

Se você não sabe o que é ou como funciona o Bitcoin, você precisa ver o vídeo abaixo:



A 1ª Bitconf (Bitcoin Conference) do Brasil será realizada na "Ilha da Magia", em Santa Catarina. A capital do estado de Santa Catarina receberá no dia 08 de março a primeira conferência de Bitcoin do Brasil, que está sendo organizada pelacomunidade Bitcoin Brasil e os sites Koin$.me e Nerdices.

  O evento é voltado para todos os tipos de público: desde de empreendedores deprojetos Bitcoin até pessoas que não fazem menor ideia do que é Bitcoin são bem vindas. A conferência contará com a presença de especialistas em moedas digitais, economistas, entusiastas, empreendedores e donos de exchanges.

  A ideia do evento surgiu em uma conversa entre os organizadores, Rodrigo Batista (CEO do Mercado Bitcoin), André Horta (CEO do Bitcoin2You), Marco Gomes (CEO da Boo-box) e da analista de mercado Maila Manzur. Nessa conversa ficou claro para os participantes a necessidade de um evento que divulgasse o Bitcoin no Brasil - principalmente para os interessados que são leigos no assunto. 

  O evento acontecerá no hotel Castelmar, que tem a vista privilegiada da foto acima. A 1ª Bitconf terá programação para o dia inteiro - de manhã até a noite -, contará com coffee break, almoço e jantar. As vagas do evento são limitadas, portanto corra para garantir a sua entrada no primeiro grande evento de Bitcoin no Brasil. 

imagem

A 1ª Bitconf Brasileira, com tudo incluso (coffee-break, almoço e jantar; palestras nacionais [e quem sabe internacionais]), custará R$180,00. Obviamente, você também pode pagar com Bitcoin: 0,1 BTC. As pré-inscrições podem ser realizadas aqui.

Se você tem dúvidas sobre o Bitcoin, como ele funciona ou tem motivos que deixam você desconfiado, exponha o que você pensa na comunidade Bitcoin Brasil do Facebook, você será bem recebido e terá todas as suas dúvidas respondidas.

 fonte: Fpaladini/Blogspot

Nenhum comentário :

Postar um comentário