ASUS lança placa-mãe B85M-E/BR fabricada no Brasil por R$370,00

Nenhum comentário
ASUS anuncia a chegada às lojas da placa-mãe B85M-E/BR, fabricada no Brasil. O modelo mATX da ASUS é o primeiro com produção local com chipset Intel e compatível com processadores Intel de quarta geração. A placa já está à venda no varejo especializado pelo preço sugerido de R$370,00.
A nova placa oferece diversos recursos exclusivos, como a nova UEFI Bios com EZ-Mode. Esse modo permite usar um ambiente gráfico de controles dos recursos da placa-mãe de forma intuitiva e prática, incluindo a criação de atalhos personalizados para os itens mais utilizados, como perfis de controle de rotação dos ventiladores ou renomear as portas SATA do computador.
Já o ASUS Fan Xpert 2 permite realizar um ajuste detalhado sobre o controle de rotação de cada um dos ventiladores da máquina; podendo encontrar de forma automática o melhor balanço entre refrigeração e ruído, mantendo a máquina fria e silenciosa. Finalmente, o ASUS USB 3.0 Boost é compatível com o protocolo UASP (USB Attached SCSI Protocol), que aumenta em até 170% a taxa de transferência dos já ultra rápidos dispositivos USB 3.0.

Todos os recursos exclusivos da ASUS são controlados pela interface ASUS Ai Suite 3. Entre suas funções estão os controles de ajustes de overclocking, economia de energia, velocidade dos ventiladores, entre outros, sem que o consumidor precise alternar entre vários aplicativos.
“O modelo intermediário oferece excelente desempenho com um custo-benefício imbatível no mercado brasileiro por conta da fabricação local”, comenta Marcos Santos, gerente de produtos da ASUS Brasil. “Além disso, com a fabricação local a ASUS consegue ter um melhor tempo de entrega e controle da produção, trazendo maiores ganhos para o consumidor. E também comprova o comprometimento da ASUS com o usuário brasileiro”, conclui.

Abaixo, as especificações completas da placa-mãe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário