Benchmarks Do Driver 337.50 em placas mainstream

Nenhum comentário


Após o lançamento do driver beta 337.50, alguns benchmarks com placas HIGH-END, como a GTX 780 Ti, inundaram a internet. Mas e placas de nível médio? Placas mais comuns de termos como a GTX 760. 


O site BlackHole Tech testou a GTX 760 OC em condições mais plausíveis e o que foi mostrado já era o esperado: o novo driver ajuda mais placas HIGH-END do que mainstream. O teste foi realizado com a MSI GTX 760 OC com o processador Intel Core i7 2600K e outro com a MSI GTX 760 OC e o processador AMD A10 7850K. São dois cenários onde um você tem um processador melhor (o i7 2600K, sendo que o Guru3D usa processador Core i7 950) e um que poderia provocar algum tipo de gargalo, o A10. 

Vejam os resultados: 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem



Conclusão do site: Nós podemos concluir que o driver não é tão efetivo para uma única placa Midle-Range como a GTX 760. O driver pressupõe que aumentará a performance em jogos que são exigentes da CPU como o Hitman Absolution ou Sleeping Dogs. Mas com uma GPU Midle-Range, a CPU não é "tão" o gargalo, mesmo com um A10 não vimos muita diferença entre os dois drivers. Entretanto, ele pode ser interessante para jogadores com uma CPU lenta usando uma GPU HIGH-END. Isso pode resolver o gargalo da CPU e ajuda o sistema a ganhar FPS que uma CPU melhor poderia promover. O A10 testado não foi lento o suficiente para provocar um gargalo real na GTX 760 nos jogos testados. 

A nVidia esqueceu de mencionar nos seus slides que para ter um ganho melhor no driver ou você teria que ter uma GPU HIGH-END ou um conjunto em SLI Midle para HIGH-END. 

Mas mesmo assim, houve algumas melhorias como correções de bugs. Recomendo o download, principalmente se você tem um processador mais fraco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário