DirectX 12 não terá nenhum efeito na Tecnologia Umbra Occlusion Culling, CPUs mais rápidas sim ajudarão

Nenhum comentário
imagem


Caso não saiba, a Umbra Software é uma empresa de "middleware", especializadano fornecimento de soluções de "Occlusion Culling" para desenvolvedores de videogame. Suas soluções têm sido utilizados para acelerar a renderização de cenas de jogos, com corte de oclusão para decidir quais objetos estarão na área visível ao jogador. A empresa esteve presente na GDC deste ano e eles explicaram como Umbra 3 será utilizado pela CD Projekt RED em The Witcher 3: Wild Hunt, juntamente com o seu uso em Oculus Rift para uma média de 120 FPS facilmente. Os leitores interessados ??podem clicar neste link abaixo para saber mais 

http://www.umbrasoftware.com/en/umbra-3/videos/

Seguimos com Umbra sobre DirectX 12 e como ele iria ajudar a técnicas de oclusão do middleware. " Nós realmente não olhamos ainda para para DX12, mas não, ele não vai ter qualquer efeito sobre nossa tecnologia. O que realmente ajuda é uma CPU mais rápida" , disse um representante da Umbra para GamingBolt. 

Essas declarações foi uma reação ao artigo do desenvolvedor Brad Wardell da Stardock sobre o DirectX 12, dizendo que ele dobraria a velocidade da GPU do Xbox One(a API que será lançada no próximo ano, tanto para o PC como para Xbox One).O DirectX sempre serviu mais como uma interface de comunicação entre o hardware e de jogo, permitindo , assim, aumentar a eficiência no desempenho em vez de mudar fisicamente a velocidade da CPU / GPU. Tal como está, hardware mais rápido, na verdade não ajuda, mas o DirectX 12 estará ajudando a destravar o potencial que o hardware traz. 

É interessante notar que não terá qualquer efeito sobre as técnicas, como Occlusion Culling da Umbra, mas isso é um dado, não foi de fato colocado emprática. 

Se The Witcher 3: Wild Hunt não nos disse nada até agora, é que nós mal arranhamos a superfície do que as técnicas de Occlusion Culling da Umbra Software são capazes. Quais são seus pensamentos sobre o DirectX 12 não tendo nenhum efeito sobre a tecnologia? E como você se sente sobre Umbra em geral? Deixe-nos saber nos comentários.

Fonte: Gamingbolt

Nenhum comentário :

Postar um comentário