Microsoft: com certeza o DirectX 12 será melhor do que o Mantle; Novos Vídeos mostram como ele funciona
Holecheck foi perguntado se vai ser possível para desenvolvedores do WinRT (Windows Runtime) trabalharem com o DirectX 12 e a resposta foi cautelosamente positiva.
De acordo com Holecheck o XNA ??será mantido em funcionamento, mas a Microsoft está considerando a possibilidade de competir com outros middlewares populares ou não ira para a frente.
"Sobre a perspectiva de desempenho, sendo pessimista nós vamos ser tão bons, mas eu tenho certeza que seremos melhores. Faremos de tudo o que pudermos para o directx 12 ser melhor".
Além disso, Holecheck mostrou dois vídeos interessantes que foram exibidos durante a apresentação do Direct3D por Max McMullen. O primeiro mostra exatamente como o recurso dos "bundles", o coração do DirectX 12, funciona em conjunto com o miltithreading.
O segundo é um exemplo da diferença no desempenho da CPU com e sem os "bundles" no DirectX 12. A demo mostra que a renderização da cena é maciçamente mais leve na CPU com os "bundles". Mas framerates muito semelhantes são exibidos.
Os videos podem ser vistos clicando aqui.
Resumida da fonte.
Fonte: Dualshockers
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