Google Street View adiciona 402,336 mil km de estradas

Nenhum comentário

imagem



(CNN) - Com precipitações continuam rodando a partir de decisão da Apple de substituir o Google Maps com seu próprio mapeamento móvel, o Google anunciou na quinta-feira a maior atualização já a sua ferramenta Street View.


A atualização adiciona mais de 402,336 quilômetros de estradas em 17 países, disse Ulf Spitzer, Rua do Google gerente do programa Ver, em um post no blog quinta-feira. 


O recurso Street View no Google Maps permite aos usuários ver um mundo real, visão de 360 ??graus de locais. Apresentando o alcance global do Google, as novas áreas de cobertura incluem partes de Macau, Singapura, Suécia, Tailândia, Taiwan, Itália, Grã-Bretanha, Dinamarca, Noruega, Canadá e Estados Unidos. 


Desde seu lançamento em 2007, o Google Street View haviam capturado 20 petabytes de dados em 48 países. A empresa utiliza carros, triciclos, motos de neve e as pessoas equipadas com câmeras personalizadas para capturar imagens em 360 graus ao redor do mundo.


Na nova atualização, o Google também adicionou uma série de "coleções especiais" para o recurso, oferecendo passeios virtuais de atrações ao redor do globo.
"Street View, como você sabe, é um recurso útil quando você está planejando uma rota ou à procura de um destino, mas também pode magicamente transportá-lo para alguns dos marcos pitorescas e culturalmente importante do mundo", disse Spitzer.


Os novos locais incluem Palácio de Catarina e Mosteiro Ferapontov na Rússia, Chiang Kai-shek em Taiwan e Stanley Park, em Vancouver.
Google Maps tem sido nas mentes de muitos desde que a Apple decidiu substituí-lo como o sistema de mapeamento padrão no iOS 6, a última versão de seusistema operacional móvel. A atualização coincidiu mais ou menos com o lançamento do iPhone 5, milhões significado viu o novo produto pela primeira vez, depois de receber os seus novos telefones. 


As primeiras críticas não têm sido boas . Software da Apple mapeamento tem sido uma bagunça irregular, faltando pedaços enormes do mundo e, às vezes, colocando marcos notáveis ??no lugar errado, às vezes com humor assim.
O lançamento foi ruim o suficiente para que o CEO da Apple, Tim Cook lançou um raro pedido de desculpas , dizendo em uma carta aberta que a Apple é "extremamente triste para a frustração que isso causou" e prometendo melhorar a funcionalidade.


Google tem sido omissa sobre se oficialmente que planeja lançar um novo aplicativodo Google Maps para iOS 6, que roda em iPhones, iPads e iPods. Os relatórios sugerem que ele está fazendo isso, mas não há nenhuma garantia a Apple iria aprovar. No passado, a empresa recusou apps que que considerou competir com suas características próprias. 


Isso é um fato, CEO do Google, Eric Schmidt, reconheceu quarta-feira, falando em uma conferência All Things Digital, onde ele se recusou a confirmar que uma nova versão de mapas está em obras para dispositivos móveis da Apple. 
"A Apple deveria ter mantido os nossos mapas", disse Schmidt.

por otaviofiame, fonte: Cnn

Nenhum comentário :

Postar um comentário