Ex Desenvolvedor Da Human Head Acusa Bethesda De Mentir Sobre Desenvolvimento de Prey 2

Nenhum comentário
Desenvolvimento de Prey 2 continua entregando um caos a todos. Um par de dias atrás, fomos informados sobre um rumor sugerindo que a Arkane Studios, a equipe por trás Dishonored, pode ser reiniciar Prey 2.Naturalmente,são apenas rumores, porém muitos começaram a se perguntar o que tinha acontecido com a Human Head Studios.E pelo que Jason L Blair, um ex-funcionário da Human Head,compartilhou,parece que a empresa tinha uma versão de trabalho de sua visão em funcionamento. 


Como Blair afirmou,Prey 2 da Human Head não foi uma mera demonstração.Não foi só isso,mas Blair ainda disse que Prey 2 foi divertido e que merecia ser lançado.

Mas por que Bethesda decidiu colocá-lo no limbo se tivesse uma versão de trabalho dele? De acordo com Blair, o cancelamento de Prey 2 foi por causa de um jogopolitico,e o rumor recente,da Arkane Studios,dá nova vida a algumas velhas mentiras (que, infelizmente, Blair não fez questão de compartilhar). 

Como podemos ver claramente, Blair é amargo sobre essa coisa toda. E temos certeza de que os jogadores também serão chateados com o que Bethesda fez - e se o que Blair disse era verdade -Prey 2 tinha um grande potencial. 

Prey 2 foi desenvolvido pela id Tech 4, e foi ajustado para lidar com ambientes de mundo aberto. 

Se Bethesda der luz verde a Arkane Studios, quase podemos estar certos de que o "novo" título Prey 2 será alimentado pelo motor Unreal, algo que pode sair pela culatra no final. Ainda assim,a Arkane é talentosa o suficiente, para que este novo título possa nos surpreender.

A partir de agora, nada foi confirmado ou negado. Vamos torcer para que a Bethesda vá esclarecer as coisas, mais cedo ou mais tarde.

 fonte: Dsogaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário