Desde o seu lançamento, Counter-Strike: Global Offensive vem recebendo diversas atualizações. O mais novo update liberado pela Valve apresenta a possibilidade de marcar suas armas com um adesivo, além de modificações em alguns mapas e funções do seu gameplay.
A nova atualização de CS: GO apresenta as Sticker Capsules, itens que podem ser adquiridos no final de uma partida e que permitem que você cole um sticker na sua arma. Cada uma das capsulas apresenta um sticker diferente para ser colado.
Outra função que foi introduzida no novo update é a de um modo alternativo para atirar granadas. Jogadores poderão jogar todos os tipos de explosivos de forma que elas alcancem uma distância mais curta, na frente do personagem. Caso você queira ter mais controle na força utilizada no lançamento, pode combinar o esquema primário e secundário.
O update de CS: GO também traz diversas novidades relacionadas à interface de usuário, equilíbrio maior em algumas armas, além de pequenas alterações em cenários para que a jogatina se torne mais justa para todos os jogadores.
A atualização de Counter-Strike: Global Offensive já está disponível para download. Para ler a lista com todas as alterações, clique aqui (em inglês).