Tom Clancy's Ghost Recon Online está a caminho da Steam

Nenhum comentário
imagem

"Adeus Ghost Recon Online, Bem vindo Ghost Recon Phantoms" 

O jogo sera lançado na Steam dia 10 de abril, com um novo nome: "Phantoms". Grande expectativa para a fase final do Beta e seu lançamento oficial. 


Algumas palavras de nosso produtor Corey Facteau: 

O fim do beta aberto é um novo começo para o jogo. A diferença entre o local onde o jogo começou e o jogo de hoje é tão considerável que sentimos que deve marcá-lo com uma identidade nova. O feedback dos nossos jogadores em todo beta nos permitiu aumentar continuamente o conteúdo do jogo e melhorar o que torna o jogo único, a mistura de shooters intensas com o trabalho em equipe e profundidade táctica de MOBAS. 

Nós adicionamos também novos elementos de jogabilidade para expandir a profundidade do jogo. Claro, nenhuma conta será eliminada, e os nossos jogadores atuais não terá que começar de novo. 

Algumas mudanças importantes com o lançamento oficial: 

*Personagens atualizados e Mapas 
*Grandes mudanças no Matchmaking e Personalização 

Após o lançamento a equipe continuará a desenvolver novos recursos e armas para manter a jogabilidade dinâmica. Não se preocupe, nós vamos continuar a trazer-lhe mais informações sobre Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms ao longo dos próximos dias e semanas! 

Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms estará disponível dia 10 de abril na Steam. 

http://ghost-recon.ubi.com/ghost-recon-online/en-US/community-news/index.aspx?c=tcm:19-131719-16&ct=tcm:6-231-32 #

Nenhum comentário :

Postar um comentário