Jogo do Indiana Jones pode contar com câmera em primeira e terceira pessoa

Nenhum comentário


Após trabalhar em diversos títulos da franquia Wolfenstein, a desenvolvedora MachineGames está apostando em algo diferente, tendo anunciado um jogo baseado na conhecida série Indiana Jones.

Muito se vem questionando a respeito da perspectiva que será o jogo. Com a MachineGames sendo conhecida por desenvolver FPS, especula-se que Indiana Jones possa seguir o mesmo caminho. No entanto, sendo um personagem famoso da cultura pop, os jogadores acreditam que o melhor seria em terceira pessoa.

Agora o insider Shpeshal Nick trouxe possíveis curiosidades a respeito do título. De acordo com ele, o Indiana Jones da MachineGames trará ambas as perspectivas, sendo tanto em primeira quanto em terceira pessoa

No entanto, ao contrário dos jogos da Bethesda, onde é possível trocar entre ambas as opções a qualquer momento, Nick afirma que Indiana Jones alternar entre as perspectivas automaticamente, com partes do jogo sendo em primeira enquanto outras serão em terceira.

Pelo que eu ouvi, vai ser ambos (1ª e 3ª pessoa), não como Starfield, onde você pode escolher... mas haverá seções específicas, algumas serão em terceira, outras serão a primeira, não sei se isso já a decisão final... mas no momento, pelo que eu sei, é realmente uma combinação de ambas, haverá segmentos em 1ª pessoa e segmentos em 3ª pessoa.

Infelizmente não sabemos como isso funcionará. Alguns jogadores especulam que possamos ver o jogo em terceira pessoa nas partes de plataforma, com Indiana usando seu chicote, enquanto os tiroteios serão em primeira.

Indiana Jones da MachineGames será lançado para PC e Xbox Series X|S, além de chegar ao serviço Game Pass. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

FONTE: REDDIT

Nenhum comentário :

Postar um comentário