Dado de 1 milhão de pedidos em pré-venda do Nokia X na China é impreciso

Nenhum comentário
Dado de 1 milhão de pedidos em pré-venda do Nokia X na China é impreciso"Pré-venda", na verdade, era a tentativa de ganhar um Nokia X em um concurso (Fonte da imagem: Reprodução/JD.com)

Segundo o site LiveSide.net, o número de 1 milhão de pedidos foi divulgado pela loja virtual JD.com. A questão é que a “pré-venda” dessa página não exigia qualquer registro ou tipo de pagamento prévio, algo incomum para qualquer processo do gênero.A notícia de que o Nokia X, primeiro Android da companhia, havia alcançado a marca de 1 milhão de pedidos em pré-venda na China deve ter feito brilhar os olhos dos executivos da Microsoft, atual dona da fabricante. Entretanto, parece que o pote de ouro no final do arco-íris não era, de fato, um pote de ouro.
Ficou claro depois de que isso tudo fazia parte de um concurso no qual as pessoas tentavam ganhar um Nokia X gratuitamente na hora. Algo como “Clique no botão de pré-compra e você pode ganhar um Nokia X”, jogando um balde de água fria em quem apostava que isso significava o sucesso absoluto de um aparelho ainda não lançado.

É bem provável que uma quantidade considerável desse 1 milhão de pessoas até chegue a comprar o dispositivo depois de seu lançamento, mas, por enquanto, as reservas do Nokia X ainda não alcançaram tal marca na China.



Fonte: http://www.tecmundo.com.br , 
LiveSide.netJD.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário