Firefox 28 já está disponível e conta com novidades para desktop e Android

Nenhum comentário
Firefox 28 já está disponível e conta com novidades para desktop e AndroidMais um ciclo de desenvolvimento terminou e a Mozilla finalmente anunciou o Firefox 28 para Windows, Mac, Linux e, é claro, Android. As novidades para a versão de desktop incluem a implementação do decodificador de vídeo VP9, a possibilidade de controle de volume para vídeos e áudio em HTML5 e suporte para às notificações do OS X Mavericks, além de correções de segurança.

A versão de Android conta com múltiplos atalhos para o compartilhamento de conteúdo, suporte para Open Search, além do codec de vídeo VP9. Você pode conferir a lista completa de novidades para o browser de desktop e Android no site oficial da Mozilla.
Para os desenvolvedores de plantão, saibam que a nova versão do navegador possui algumas novidades para vocês, como o aguardado suporte para o MathML 2.0. Se a versão anterior do navegador já está instalada na sua máquina, atualize automaticamente clicando na aba “Sobre o Firefox”, disponível na opção “Ajuda” do menu. 

Se você ainda não possui o navegador instalado, a versão completa do Firefox 28 já pode ser baixada diretamente clicando aqui. Com relação à edição mobile do browser para Android, ela está disponível gratuitamente na Google Play. O sucessor do navegador deve ser lançado em maio após o habitual ciclo de testes realizado pela Mozilla.

Fonte: 
Mozilla


Nenhum comentário :

Postar um comentário